Reunião com "LIDE"
No dia 10 de setembro a Cônsul Geral teve uma reunião com "LIDE"- o grupo de Líderes Empresariais.
A Cônsul Geral Sra. Guobužaitė teve uma reunião com o Diretor Geral Sr. Paulo Uebel da "LIDE". Foram discuticadas as futuras oportunidades de coloboração.