Primeira vitória na Copa Gringos
No dia 25 de setembro a equipe lituana enfrentou o México na Copa Gringos. Até último minuto do segundo tempo a equipe lituana conseguiu manter o jogo bem pressionado com resultado 6x0. Nos últimos 40 segundos do jogo o México fez um gol. Segundo ano seguido o time de México foi derrotado pelos lituanos. Os gols foram feitos por Renato J. Romero (x2), Adriano Greicius, Filipi J. Romero, Leon Czarlinski, Eduardo Back.
No dia 2 de outubro a Lituânia jogará contra a equipe da Espanha.