O Dia de Restauração da Independência da Lituânia, foi celebrado em São Paulo com o já tradicional torneio de basquete
É pela terceira vez aqui no Brasil que celebramos esta data de um modo muito especial - mediante um torneio de basquete 3x3, organizado pelo Consulado Geral da Lituânia em São Paulo e pela Comunidade dos Jovens Lituanos do Brasil. “Ficamos extremamente satisfeitos ao ver que este ano o número de participantes do torneio bateu o recorde, já que nele participaram 16 equipes de lituanos e simpatizantes da Lituânia!" - comentou Laura Tupe, Consul-Geral da Lituânia em São Paulo.
É pela terceira vez aqui no Brasil que celebramos esta data de um modo muito especial - mediante um torneio de basquete 3x3, organizado pelo Consulado Geral da Lituânia em São Paulo e pela Comunidade dos Jovens Lituanos do Brasil.
“Ficamos extremamente satisfeitos ao ver que este ano o número de participantes do torneio bateu o recorde, já que nele participaram 16 equipes de lituanos e simpatizantes da Lituânia!" - comentou Laura Tupe, Consul-Geral da Lituânia em São Paulo.
O torneio se realizou na quadra do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo, na Vila Zelina, bairro lituano de São Paulo, cuja história está muita relacionada com a emigração dos lituanos em São Paulo.
Aproveitamos para expressar aqui o nosso sincero agradecimento a todos os participantes.