*alt_site_homepage_image*
pt
lt

Notícias

RSS

Durante a reunião com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo foram discutidas as possibilidades de colaboração bilateral na área de educação

No dia 5 de julho a Cônsul Geral da Lituânia Sra. Laura Guobužaitė encontrou com o Secretário de Educação Sr. José Renato Nalini. Durante a reunião foi apresentado o sistema de educação da Lituânia, também discutidas as oportunidades colaboração bilateral. Um dos objetivos é o intercâmbio entre uma das maiores escolas em São Paulo com uma das maiores escolas em Lituânia, orientado em desenvolvimento cultural e professional dos estudantes e professores dos ambos países, também a comunicação à distância que seria mutualmente útil e interessante. Durante a reunião foi discutida a possibilidade de organizar a apresentações dos países da União Europeia para os alunos brasileiros, através do programa de apoio do J. R. Nalini.