Comemoração do "Caminho Báltico" em São Paulo
No dia 23 de agosto, a comunidade dos lituanos em São Paulo lembrou do "Caminho do Báltico". No evento também participaram os representantes das comunidade da Letônia e Ucrânia. O presidente da comunidade da Ucrânia durante o percurso expressou grande preocupação sobre a situação atual no país. Com os pensamentos, orações e canções os participantes lembraram do caminho de liberdade dos países Bálticos e desejaram força para Ucrânia. Depois de eventos todos se juntaram para o almoço delicioso.