1 ano da agressão da Rússia contra a Ucrânia
Hoje, marcando 1 ano da agressão da Rússia contra a Ucrânia, na Catedral de São Paulo foi celebrada uma missa pela paz na Ucrânia. Jorge Rybka, Cônsul Honorário da Ucrânia, enfatizou: "Buscamos uma verdadeira paz, que respeite a nação, a democracia, a independência, a soberania e a integridade territorial do país. É por isso que nos esforçamos desde 2014". A comunidade ucraniana presente foi fortemente apoiada pelo Corpo Consular de São Paulo.